Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sorteio - Comentário Premiado

Primeiro e ultimo sorteio do comentário premiado!
Tivemos apenas 10 participantes com alguns problemas... :(
Enfim, eu não coloquei meta de participantes para o sorteio acontecer, então, vamos a ele. O comentário premiado foi o de número:

E a número 8 foi a:
Para conferir esse sorteio CLIQUE AQUI.
Mas opa, opa, opa! Ela não segue o blog! :(
E era uma das regras básicas do sorteio. Por isso eu refiz, clique em Leia Mais e veja quem ganhou.
Eu ia refazendo o sorteio e resolvi conferir antes. todas que seguem o blog e que comentaram. Fiquei meio triste ao ver que a metade que comentou, não segue o blog! =/
Então eu meio que exclui as que não seguem e sobrou apenas as 5:

É uma pena mesmo, por isso vou fazer apenas esse sorteio e cancelar os que viriam depois. E a sorteada foi:

Francy é NSS, então ela vai ter que me avisar pelo GB o que ela vai querer ganhar de prêmios (presentes do suite shop) até o valor de 30 stardollares!
Ela foi avisada e tem até 48 horas para me avisar, ou seja, até a manhã do dia 17/02:
Para verificar esse sorteio, CLIQUE AQUI.

Enfim, é isso... Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)