Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Look do Dia #9 : Party Rock

Oii meninass ,
Nossa quanta saudades de vocês gente , devido as viajens de férias e alguns problemas no meu computador me afastei do blog mas agora voltei e to prontissima pra re-iniciar com os posts e as tendências nesse ano de 2013.
Bem , trouxe dois looks num mesmo dia pra "compensar" minha falta com vocês.  O primeiro look é algo mais rocker que eu tava super afim de usar , já que a tendência gótica vem com tudo nesse inverno e tambem foi uma forma de homenagear a Leticia Lobo.

O look é diferente dos que eu costumo trazer pra vocês , mas saibam que o legal da moda é isso :variar , mudar e experimentar de tudo um pouco ;)

 

Aposto  e amo os top cropped , tenho certeza que eles continuam em 2013...





 Top Cropped : Original Future / Calça : Antidote / Bolsa : Antidote / Óculos: Miss Sixty / Cinto : Archive / Chapéu : Antidote / Coturno : Fallen Angel [Hot Buys]


O segundo look já é mais o que vocês estão acostumadas a ver aqui no blog , é um look mais noite e tem aquelas coisas ideias pra uma balada chic : tranparência , brilho e muito glamour 




Estou apaixonada por por essa saia, mas como ela já tem uma transparencia beem grande  optei por usar a camisa que tambem é tranparente com outra por baixo pra não ter riscos de ficar vulgar. Os birlhos ficaram em lugares estratégicos e a gente não pode esquecer de um saltinho a noite né gente?!


Gente não consigo mais tirar esse brinquinho menor da minha orelha , além de lindo é super discreto e da certo com tudo ...


Blusa peplum : Basics / Camisa : Nelly.com / Saia : Mortal Kiss ( Bazzar) / Sapatos : Sonia Rykel (Bazzar) / Brincos : Glam'Rous / Bolsa : Voile (Bazzar)

É isso meninas , peço desculpa mais uma vez e espero que tenham gostado do post...
Beijos Beijos

 




Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)