Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Looks com Nova Antidote

Ola queridas, vim mostrar os looks que eu fiz com a nova ANTIDOTE, vejam:


Eu confesso que de primeira impressão, eu não gostei dessas novas peças, mas depois eu olhei direitinho e percebi que algumas são muito bonitas, e outras se combinado de modo certo com outras peças, fica bonita também. Eu adorei essa calça do primeiro look, é linda essa estampa. No segundo look eu fiz essa sobreposição de peça que dá a impressão de que na verdade o vestido é um top e de que eu não sou uma ex-presidiária (rsrsrs). No terceiro look, eu quis dar um ar mais engraçado usando os itens com estrelas e essa bolsa gigantesca. O quarto look caberia certinho no quadro "Na dúvida, vai de preto". E sobre o quinto look, eu não gostei dele, ficou parecendo um pijama, mas foi o que eu consegui... rsrsrs.
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado. Comente!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)