Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look com Hot Buys

Ola garotas... Demorei, mas aqui estão os looks com os últimos HBs que eu prometi:


Esse foi o mais "caprixadinho".... rsrsrs
Eu gostei muito desse hot buys, eu disse que não compraria ele, mas acabei comprando... Ele é realmente muito bonito.
Itens do look:
Bandana - RIO (Bazaar)
Hot Buys Off Shoulder Cardi - It Girls (18sd)
Velvet Skirt/Saia - PPQ (16sd)
Noir Bustie Top - Killah (10sd)
Holiday HotBuys Tiger of Sweden Bag/Bolsa - Nelly.com (Bazaar)
Bolts and Dice Necklace/Colar - Frankie Morello (Bazaar)
Miss Sixty Black Shiny Heels/Sapato - Miss Sixty (Bazaar)
Ficou meio carinho o look e eu peço desculpas por isso, mas é que para mim saiu barato, já que eu só tive que comprar o Hot Buys. Mas eu gostei muito do look.

Agora, com o outro Hot Buys:


Como vocês podem repara esse look eu fiz no plaza, então em questão monetária, acho que esse ficou mais barato... rsrs
Itens usados:
Louis Jaqueta - Nelly.com (15sd)
Wrapping Top - Riveira (9sd)
True Blue Denim/Calça - John Galliano Kids (18sd)
Rio Belt Black Gold - RIO (4sd)
Red and Silver Heels/Sapato - Après-Ski (10sd)
Hot Buy Punchy Perspex Tote (11sd)

E ai, gostaram? Eu espero que sim............ Comentem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)