Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Complete a oferta e ganhe o vestido

Hoje eu estou insaciável, estou postando feito uma louca e vocês já devem ter notado isso! rsrs
Agora, vim falar sobre o doll mail que recebemos hoje, sobre completar a oferta e receber stardollars:


Tradução: Aqui está uma oferta que você não pode recusar. Ao completar qualquer uma de nossas ofertas de parceiros impressionantes, você irá desbloquear um vestido exclusivo que chegará junto com seus stardollars! Esta oferta exclusiva só está disponível por um tempo limitado. Então faça uma oferta agora para obter o seu brinde!
Disponível até dia 3 de Fevereiro.
A roupa será entregue na sua suíte dia 4 de Fevereiro.
Não é válido para ofertas do Stardoll.

Bem, o que eu quero sabe, é se vocês já conseguiram completar alguma dessas ofertas, porque eu sempre tento e nunca consigo! =/
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)