Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Top Outif #1 - Meu look Azul


Aproveitando essa onda oceanica que a Leticia Lobo trouxe ao blog com esse post mara sobre a cor azul eu resolvi mostrar um dos meus looks preferidos usando justamente essa cor , eu sou suspeitissima pra falar mas acho o look lindo , fashion , prático e baratissimo , olha aí como ele é:







 
 
 
 
Vestido e blusa(peplum) : Basics / Sandália : Liu jo / Bolsa - It Girl  / Colar - Bonjour Dizou


O look é básico , então é fundamental que tenha uns acessórios mais legais pra ficar tudo chiquetoso ...hahaha
A depender dos acessórios que você use dá pra ir do dia a noite com ele , optei pelo  tom dourado pra um resultado mais chique e com cara de balada , mais o que eu mais gosto nele é que você fica com cara de diva e gasta pouco já que a maioria do look é em (poucos) starcoins...



Beijos Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)