Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

Promoções de Dezembro - Primeiros Itens / Atualização

Oi, bom dia amores.
Tudo bem com vocês?
Bom, o Stardoll preparou duas promoções para Dezembro. Uma de Natal e uma da nova loja Nelly, que digamos é mais uma butique onde encontramos várias coleções de várias lojas. Bom, as duas promoções saíram hoje e a primeira custa 15 stardollars.


É essa blusa super fofa. Eu adorei!
Essa promoção da Nelly, digamos, tem o subtítulo de Hot Buys.


Como se fosse um Gift - Of - Metter. 
Gostaram?
Para visitar a página da Nelly, basta clicar aqui.

A promoção de Natal se chama Holiday, que significa "Férias".
O primeiro item, pra mim, não será útil. Mas aqui está:


Eu acho que é uma pegadinha, e esse item deve ser pequeno... 80 coins, e uma decoração Natalina que eu acho que não é necessária.


Também como se fosse Gift - Of - Metter, "de dias", e ao contrário de Nelly, é tudo bagunçado... Tem que procurar o dia. Enfim, espero mais dos outros itens.
Para visitar a página da Holiday, clique aqui.

Então, vou ver essa história da Nelly ser HB...
Beijinhos :)

-------------------------------------
Bom, a história dos HBs, pois é, não vai ter Hot Buys nesse mês... Vai ser essa promoção.
Fiquei triste por que assim não saberemos quais serão os que ainda iram chegar, mas vamos ver o que vem aí né...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)