Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look do Dia #2 : Mix 'N Match

Depois de uma noite que me deixou um pouco preocupada (problemas pessoas ... ;/) eu acordei com vontade de usar algo que fosse básico , clássico mas claro fashion e cool . E deu nesse look que eu acho que é a junção de tudo isso ... ;)
Já tinha alguns dias que estava super afim de usar esse mix de estampa do maiô com o casaquinho  , mas nunca tinha achado uma calça que "casasse" com os dois, e essa branca casou perfeitamente e ainda garantiu a elegância do meu look.



Atenção aos detalhes meninas, como já ensinei aqui no blog , para fazer o mix de estampas do jeito certo temos que ter peças com a mesma base de cor , neste caso a cor de base foi o rosa
(acesse ao post sobre Mix de Estampas aqui)





Maiô: Riviera / Casaco (Hot Buys)  : Rio (Bazzar) / Calça : Givenchy (Bazzar) / Bolsa ( Hot Buys) : Nelly.com / Sapato : Pretty'n Love (Bazzar) / Óculos : Decades


É isso meninas , meu look do dia hoje está com cara de mulher mais madura , mais velha ...haha é sempre bom dar uma "variada" no estilo de vez em quando né?!


Beijos Beijos

Mrs.ZaraFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)