Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tendências Stardoll

Bem, caminhei muito no Starplaza e, achei boas tendências de moda

Vai funcionar bem assim : Mostrarei uma foto da vida real , com uma pessoa usando tal roupa, maquiagem ou acessório - em seguida,   mostrarei uma conbinação parecida no stardoll - logo depois irei fazer um comentário.


 Tendência  de Maquiagem :


________________________________

A foto não ficou com uma qualidade muito boa, mais dá pra entender os detalhes.
O Stardoll não tem muitas variedades para maquiagem... Todos os laranjas são praticamente iguais !!
Mais, na minha opinião, acho que ficou bem parecido ..

2º  
 Tendência de moda:

 _____________________________

Em minha opinião, a qualidade da foto tá horrível, não ficou parecido, não.
O Stardoll realmente não tem variedade suficiente para o Verão - Primavera 2013...
No entanto, achei muito bonito e descolado o look das duas imagens.
Eu amei o colar! acho que vou comprar no Stardoll se é que tenho dinheiro, né!
O shorts tá arrasando!! O sapato da 1ª foto existe no Stardoll, eu até tenho ele, mas não o achei no Plaza #Decepção

Tendência de anéis



Nossa ! Eu amo esses anéis ! Pena que não estão á venda no Stardoll...
Uma questão : Se essas coisinhas perfeitas chamadas de anéis fossem tendência no Stardoll, Como eles seriam ? (Resposta nos comentários)

Tendência de Shorts
_____________________________




 Lindos !! Dessa vez consegui achar resultados um pouco mais exatos #Finalmente! 
Gostei muito das cores, pois ficou tipo : Neon de uma cor fraca !
Não sei vocês, mas eu amei !! Tá tudo aprovado !!


Beijos com muito gloss de morango !!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)