Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Pret-a-Porter Clothes Horse - Análise e looks

Recentemente chegou no Plaza uma nova loja de nome Pret-a-Porter Clothes Horse ,como o próprio nome já diz a loja é voltada para o público que curte esportes voltados a cavalaria. A coleção que é recheada de botas e calças curtas , adianta algumas tendencias que serão hit no inverno.

A expressão pret-a-porter vem do frances e significa pronto pra vestir , é um conceito usado no mundo da moda pra roupas de (geralmente) desfiles que tem um cara mais de roupa de comprar na loja ,ou seja , o pret-a-porter é o contrário daquelas roupas "esquisitinhas" e diferentes dos desfiles.... ;)

Como de costume analisei a coleção e fiz alguns looks , com as peças mais inspiradoras para nos ajudar...
> Análise da coleção:
VERDE- gosto/compraria
AZUL-tenhos minhas dúvidas/ talvez compraria
VERMELHO - não gosto / não compraria







Looks:




Suéter e bota - Pret-a-porter Clothes Horse / Saia - RIO



Amei essa botinha meio em tons terrosos , com esse suéter de cores escuras , coloquei a saia de cor mais vibrante pra ser um ponto de luz no look.



Casaco;blusa e clucht(bolsa) - Pret-a-Porter Horse Clothes/ Short - Rykel Enfant / Sapatilhas - Voile



Casaco e Calça - Pret-a-Porter Clothes Horse / Sapato - Voile / Bolsa - Decades

Look chic e jovem ao mesmo tempo , esse casaco fica bem com tudo e a calça mais curtinha (que apareceu pela 2º vez em uma nova coleção parece virar tendencia )

Blusa; sapato ; bolsa ; e colar de corda - Pret-a-Porter Horse Clothes / Calça - SuperTrash Girls/ Colar (de pedrarias) - Glam'Rus

Gente eu -que-ro-já esse look ...shaushuashua , amei ele completo e achei que a bota com essa calça ficaram um belezinha juntas 


Look completo - Pret-a-Porter Horse Clothes

Este é um look completo da loja e coincidentemente (ou não!) o look mais chic (na minha opinião) do post. Pra mim o decote está na medida (usei um sutian It Girls) e combina com o resto do look que é elegante e jovem ao mesmo tempo.




Beijos Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)