Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novidades para o Doree Hair Salon !

Oi Gente !!

Temos novidades para o Doree Hair Salon !!

As novas cores ( Royalty ) chegaram !


E aí? O que acharam ?? Eu gostei muito da primeira e da segunda cor..
Se eu tivesse stardollars eu compraria !

Ah que perfeição ! Mas, já que no salão de beleza já tem uma cor muito parecida eu penso ser mais difícil de essa cor ganhar fama. Mais, tá aprovada !!

Essa cor foi a única que não gostei muito... O seco já passou de moda !
Agora o que interessa a muitos de nós é o nosso fabuloso Neon !

Essa tem uma vaga garantida nas nossas prateleiras do Salão de beleza !
Essa cor seria : Um branco com qualidade "esfumaçada" nos cantos e seca na frente.
Esse seria o "único" seco que ficaria nas passarelas da moda ...

Essa é minha favorita !! Como muitos de vocês sabem, O neon voltou a moda, mais forte do que nunca !!
Essa cor "super-neonina" veio mostrar ao stardoll a moda Verão - Primavera 2013 !!


Bem, ainda não tenho meu banner, usarei o que eu costumava usar meu meu antigo blog .
Quando vão me dar um banner ? Ou, quando vou poder comprar um ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)