Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

I Like Your Look

Hello ^^
Bom dia amores!
Mais uma edição de I Like Your Look, e dessa vez é especial! :) Sabe por que? Teremos nossas Editoras Chefes sendo avaliadas! Iremos começar com elas, e depois passamos para as outras meninas que eu também gostei do look.

TiaGrunge
UAU!!! Adorei! Tá, simplesmente, perfeito! O jeito como ela conseguiu manter o preto, com o fundo de outra cor... A montagem do look tá ótimo, com o blazer dando um ar mais sério. Acho que como ela colocou um short, as meias com o sapato ficaram ótimas, mas se no caso ela colocasse uma calça, séria melhor um sapato aberto. (Minha opinião, pode desconsiderar...)

Mrs.ZaraFashion
Arrasou! Sem dúvidas. Gostei do jeito como ela deu uma pegada mais cute com a camisa, e um pouco de rocker na calça. A bolsa com bandeirismo se encaixou super bem no look, e a make tá um arraso! Os acessórios complementares só deixaram o look mais perfeito. Nesse caso, eu não tiraria nada, nem colocaria nada! Deixaria exatamente como está. Usaria, e não só uma vez.

_cecyllia_
Gostei do look por deixar ele bem escuro e apenas chamar atenção para o laranja do top. A única coisa que eu mudaria com certeza seria o top que está por baixo da blusa transparente. Não sei por que, mas acho que ficou meio esquisito. O resto do look está ótimo, e ela está com bolsa *-* Nesse look ela soube combinar. Parabéns pra doll!

Carolliny
O look tá muito cute ;3 Ela concentrou ele apenas no marrom e bege, em classe, e ficou elegante até. Se eu usasse, a única coisa que eu mudaria seria a saia de cintura alta. Mesmo que fosse uma saia aberta, eu gostaria que fosse um pouco mais baixa. Mesmo assim, o look ficou lindo, o cabelo tá perfeito, e o make também casou com tudo!

Bia4ever
Tem muita doll no Stardoll que usa essas orelhas de gatinho como um acessório normal para o look. Eu, particularmente, uso mais quando vou fazer fantasia ou quando meu look tá bem alegre, ou muito menininha. No caso desse look, até que ficou legal por que as peças estão bem extrovertidas. Gostei, e vocês?


- Beijinhos, tô preparando outros quadros ^^
Até my lovers.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)