Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desculpas + Look com novo HB

(Banner feito pela : MileyDivaCyrus)


Oi gente, eu fiquei um tempinho sem postar nada, porque estava doente, mais agora já estou melhor, e irei estar atenta a tudo, pois eu fiquei um bom tempo sem postar, e eu agradeço a Tiagrunge & Zara, por não me tirarem do cargo de postadora, >.<

Hoje eu trago um look com o novo HB, Adorei esse HB , além de ser baratinho , só 6 SD   ,!  >.<


Eu adorei , !

HB - Bizou - 6 SD
Casaquinho de oncinha preto & branco - RIO -  11 SD
Short- New Basics - 38 SC
Cinto - Miss sixty - 12 SD
Salto - Miss sixty - 9 SD
Regatinha branca - Bizou - 50 SC
________TOTAL________

38 Stardollars
&
88 Starcoins 


E (pra quem ainda não sabe) o novo Hot Buys é esse!


Beijos ! 

>.<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)