Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nota sobre Harrods


Ola minhas lindas, vim com uma perguntinha para fazer: O que vocês estão achando sobre as lojas da Harrods?
Bom, na minha opinião, acho que poderiam estar melhores. Para as que ainda não sabem ou não viram, essas lojas da Harrods estão sendo inspiradas em coleções infantis.
O que o Stardoll esta querendo com isso? Eu não sei.
Tem roupas que realmente são lindas mas outras nem tanto nessa versão Stardolliana.
Comparem algumas das peças de roupas:


----------------------------------------------------------------------------------------------------


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Da Young Versace, não consegui achar nada. Mas também é uma coleção infantil, veja algumas peças que não estão no plaza (na verdade, fiquei com preguiça de procurar):


O que acharam das versões? E o que será que o Stardoll quer colocando apenas coleções infantis da Harrods? Bom, como eu não era muito ligada em coisas sobre moda antes de começar a jogar stardoll eu resolvi pesquisar mais sobre a Harrods, entrei no site e vi que não é só coleção infantis!


Não sou contra o stardoll colocar versões de coleções infantis, só que eu to achando que ta infantil de mais, a única loja que eu achei nada infantil, foi a Cholé. E acho também, que deveriam lançar uma coleção Harrods para os meninos, eles merecem também, não é mesmo?!
Comentem, por favor! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)